quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Purificação de pecados

Mais um carnaval, mais uma quarta-feira de cinzas. O tempo passa e as tradições pagãs insistem em sobreviver. Para religiosos de diversas seitas, que ainda não possuem nenhum conhecimento bíblico, a quarta-feira de cinzas é destinada à purificação de pecados. Mas esse rito, dado exclusivamente a Israel, não tem o mesmo poder do sangue de Cristo.
Continuarão manchados de todos os pecados e, mesmo que pudessem deles serem purificados, imediatamente se contaminariam novamente, pois jamais abandonam a prática de pecar. O perdão de Deus está vinculado a uma nova consciência, que nos liberta da vã maneira de viver. Ser perdoado para continuar pecando dia a dia, ano a ano, é ser cada vez mais merecedor do inferno.  Por isso a Bíblia Sagrada evidencia a superioridade do sangue de Cristo:
Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?Hebreus 9:14.
Se o sangue de Jesus não purificar nossas consciências, jamais alcançaremos o dom de entender o pecado e todas as suas consequências espirituais presentes e futuras. Como resultado, jamais serão filhos de Deus, mas darão continuamente testemunho de que são verdadeiros filhos do diabo. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra de Deus. - Pr. Wagner Cipriano

Saiba mais lendo:
Filhos do Diabo
Filhos de Deus

Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails