sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As taças da Clareza, da Inteligência e da Tolerância Divina


As taças da Clareza, da Inteligência e da Tolerância Divina
Deus está dando sinais a essa geração de que está para derramar sobre essa humanidade corrompida sua taça de "Clareza, inteligência e Tolerância", chamada Julgamento das Nações. 
Quando o derramamento das sentenças divinas tiver início, a humanidade compreenderá a clareza da proposta divina: céu ou inferno; a inteligência de Deus contida no Evangelho de Jesus Cristo e a Tolerância divina, que suportou com paciência essa geração corrompida, dando-lhes oportunidade de arrependimento, renascimento e salvação. Mas essa geração "culta e corrompida" conhecerá sua própria sorte, segundo a observação bíblica:
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. - 2 Timóteo 4:3-4 
Quem tem ouvidos ouça o que a Palavra de Deus está falando a essa geração incrédula e perversa, que insiste em crucificar novamente Jesus Cristo em seus iludidos corações, repletos de sofismas e filosofias pagãs. Os sinais proféticos estão estampados nos noticiários, dando conta que o cronômetro da contagem regressiva para a Tribulação está acionado. É questão de tempo até que as taças da ira divina sejam derramadas.  - Pr. Wagner Cipriano



E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. 





SAIBA MAIS LENDO:

Billy Graham expõe iminência do "julgamento divino" sobre as nações



EUA - O Julgamento das Nações é o tema da Carta de advertência de Billy Graham aos Estados Unidos e ao mundo. 

O famoso evangelista Billy Graham escreveu uma carta chamando a América e suas “pessoas iludidas” para o arrependimento. Ela é parte de uma série de crescentes avisos de que a nação está em perigo cada vez maior e que o julgamento de Deus está muito próximo.


Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails