quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Servir a Deus

E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.  

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.  

Servir a Deus atrai bênçãos e afasta o mal. Tudo o mais -sem Deus- de nada  aproveita, servindo apenas de um tênue e passageiro conforto material. Na presença do Senhor há alegria que recreia a alma e paz que repousa sobre o espírito e, no futuro, herdamos a vida eterna.
Venha para Jesus Cristo e conheça a nova vida que Ele tem para lhe dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails