quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Paz em meio às aflições

Porque a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos, de suspiros; a minha força descai por causa da minha iniquidade, e os meus ossos se consomem. Salmos 31:10

Diferentemente do Rei Davi, que buscava em Deus a vingança sobre os seus inimigos, o verdadeiro crente hoje se volta para Jesus, buscando o socorro e o consolo do Espírito Santo em meio às lutas, porque Ele já nos avisou que no mundo teríamos aflições, mas também disse: "tende bom ânimo, porque estarei convosco todos os dias da vossa vida até a consumação dos séculos". E, assim, seguimos em frente, com os corações cheios de paz e de amor, mas vazios de iras, ódios e rancores, sabendo que é fiel Aquele que nos chamou, e que nos guia e guarda: Jesus Cristo.
https://bible.com/bible/212/psa.31.10.ARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails