sábado, 18 de setembro de 2010

Os Maiores Sonhos de Consumo e o Segredo Para Alcançá-los

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR,
- Jr. 29:11-14

Quatro dos maiores sonhos de consumo de toda pessoa são a paz, a felicidade, o amor e a segurança.  Encontrar pelo menos um desses ítens é muito difícil.  E, sem ajuda, achar os quatro será uma missão impossível. Mas onde encontrar auxílio nessa busca? Essa ajuda vem das Escrituras Sagradas. Nela está a luz necessária para isso. A Bíblia nos diz que Deus tem pensamentos de paz para  toda a humanidade, mas nos seus moldes, não nos nossos. Quando passamos a buscar a presença de Deus em nossas vidas, com certeza podemos alcançar o que esperamos, pois já Deus poderá ouvir nossas orações. Se O buscamos de todo o coração, então certamente o encontramos. E, encontrando Deus, encontramos a paz verdadeira, que dinheiro algum pode comprar. Com Ele estão a felicidade, a segurança e o verdadeiro amor. E podemos obter tudo gratuitamente, como disse Jesus: De graça recebestes? De graça dai! Mateus 10:8. Queremos compartilhar com você o segredo do caminho para a paz, a felicidade, a segurança e o amor que só Jesus Cristo tem para dar. Ele foi instituído por Deus para trazer para a terra a fonte real  e capaz de saciar nossos anseios pelos bens mais valiosos, pelos quais o dinheiro jamais poderá pagar. Venha para Jesus Cristo... Ele tem tudo o que você procura e quer apenas sua boa vontade e disposição: 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
...aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails