quinta-feira, 16 de agosto de 2012

JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!!

Vivemos um momento marcante da história humana: a expectativa do retorno de Jesus para buscar sua amada Noiva

Os noticiários provam diariamente que as nações e seus governos se aproximam de um beco sem saída. Crises financeiras, natureza em desequilíbrio, guerras, violência social incontrolável, corrupção generalizada, imoralidades e perversões... Até mesmo as leis estão sendo mudadas, obrigando sérios, honestos e pacatos cidadãos a serem coniventes com a degradação moral da sociedade e da família. Manifestar-se contrário à degradação moral defendida pela sociedade moderna será crime que, em breve, encherá as cadeias com aqueles que ainda buscam ser cidadãos exemplares. Enquanto isso, as portas das cadeias são abertas com o aval Judiciário e os marginais retornam ao convívio social para continuarem a prática de seus crimes. Soltam-se bandidos, prendem-se cidadãos honestos e corretos. Isso também é mais um sinal de que vivemos os tempos do fim e a ira de Deus sobre essa sociedade podre e corrompida não tarda em vir. A verdade foi mudada em mentira, e as mentiras tornaram-se verdade para a última das gerações, que será lançada no fogo da Tribulação. Geração incrédula, perversa, descrita por Timóteo:
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

A única chance de restauração para essa geração culta e incrédula estaria em dar ouvidos ao Evangelho de Jesus. Mas isso é, para eles, como coisa de pobres e ignorantes...

Não entendem que escolheram viver a licenciosidade e a rebeldia de seu pai, satanás. Como disse Jesus aos judeus ímpios de sua época, também o podemos dizer à humanidade atual: 
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44
A Igreja de Jesus vê tudo isso, mas nem todo crente acorda realmente para o que está acontecendo. A importância das notícias, quando comparadas às profecias de Apocalipse, é que elas nos servem de alerta, como se gritassem aos nossos ouvidos: Acorda! Eis aí o Noivo!(Mateus 25:6). As que despertaram do sono espiritual e permaneceram acordadas, preparadas e com suas lâmpadas acesas(a chama da fé e do Espírito), entraram para as Bodas do Cordeiro... E FECHOU-SE A PORTA. 

A Noiva, lá da Glória Celestial, verá a terra mergulhar nos sete anos da Tribulação da Nova Era, o governo do anticristo. Ignorantes, rejeitaram o Evangelho e, agora, estarão nas mãos de satanás, tendo por única esperança morrerem rejeitando o anticristo e sua marca.

Pudera, Deus vem avisando o mundo por vinte séculos, em que a Igreja de Jesus tem semeado na terra a Palavra de Deus, recebendo em paga ódio, iras e perseguições. Mesmo assim, a semente lançada nos campos tem garantido colheitas até nossos dias. Mas até mesmo na lavoura de Cristo a semeadura e a colheita terão fim, e o restolho, formado por incrédulos e crentes-sem-noção será lançado ao fogo da Tribulação.

Quanto mais vemos isso, mais nos entristecemos vendo incautos evangélicos, seguidores de falsas doutrinas, trocarem suas corôas por promessas de riqueza e prosperidade terrenas, recompensas materiais que estão reservadas para o fogo e não são para a Glória de Deus. Coitados, não sabem que escolheram outro "deus", a quem Cristo chama Mamom, perdendo o melhor da promessa divina que está por se cumprir: ser um cidadão celestial herdeiro do trono do Rei na Nova Jerusalém. Viver na Jerusalém Celestial será viver entre a nata dos homens moldados, acrisolados e lapidados pela Palavra de Deus através dos séculos, e que formarão a sociedade celestial. Lá estará Moisés, o maior dos estadistas que o mundo conheceu; Abraão, o primeiro crente; Maria, a mãe do Messias; grandes pregadores como João Batista, Paulo, Estevão; mártires que o mundo perseguiu e matou. Agora, todo o sangue da Igreja Verdadeira, derramado através dos séculos, está por recair sobre a geração rebelde dos últimos dias, o tempo da ira divina.

O Arrebatamento da Igreja de Jesus porá fim à pregação do Evangelho e à Salvação pelo Sangue do Cordeiro de Deus. Na Tribulação, a Salvação será por obras: rejeitar a marca de besta e declarar fé em Jesus Cristo. Quem o fizer, escapará da ira vindoura, mas cairá nas garras odiosas de satanás, o anticristo, que, irado, conduzirá ao abatedouro os que rejeitarem serví-lo.

Enquanto há tempo, aceite Jesus Cristo como seu Salvador e peça a ele o entendimento necessário à sua salvação e de seus familiares. O tempo para isso está se esgotando e sua decisão precisa ser rápida. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra de Deus falando em suas últimas mensagens, nos momentos finais da Graça e da Misericórdia. Aceite o convite, e venha, arrependido, para os pés do Senhor Jesus. Nele há perdão e Salvação.  Salvai-vos desta geração perversa(Atos 2:40) - Pr. Wagner Cipriano

BAIXE ESSA MENSAGEM EM PDF
Tamanho: 508,94 Kb
Distribuição permitida

SAIBA MAIS lendo:



4 comentários:

  1. JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!!

    Vivemos um momento marcante da história humana: a expectativa do retorno de Jesus para buscar sua Noiva Amada.


    Os noticiários provam diariamente que as nações e seus governos se aproximam de um beco sem saída. Crises financeiras, natureza em desequilíbrio, guerras, violência social incontrolável, corrupção generalizada, imoralidades e perversões... Até mesmo as leis estão sendo mudadas, obrigando sérios, honestos e pacatos cidadãos a serem coniventes com a degradação moral da sociedade e da família. Manifestar-se contrário à degradação moral defendida pela sociedade moderna será crime que, em breve, encherá as cadeias com aqueles que ainda buscam serem cidadãos exemplares. Enquanto isso, as portas das cadeias são abertas com o aval Judiciário e os marginais retornam ao convívio social para continuarem a prática de seus crimes. Soltam-se bandidos, prendem-se cidadãos honestos e corretos. Isso também é mais um sinal de que vivemos os tempos do fim e a ira de Deus sobre essa sociedade podre e corrompida não tarda em vir. A verdade foi mudada em mentira, e as mentiras tornaram-se verdade para a última das gerações, que será lançada no fogo da Tribulação. Geração incrédula, perversa, descrita por Timóteo:

    ResponderExcluir
  2. Graças e paz a todos os homens que ainda vivem neste planeta (Terra). Gostaria de confirmar o que a Bíblia diz acerca da vinda de Cristo. Isso aconteceu comigo no mês de Junho deste ano (2016). tive duas experiencias: a 1ª é: eu estava a sonhar, ouvi uma voz que dizia: MUITA AGENTE ESTÁ A MORRER INDO PARA O INFERNO, E o sonho terminou. eu não sei o que poderia significar este sonho para si. mas qdo eu compartilhei o sonho aos irmãos, um deles me disse que isso significava: FAÇAS ALGUMA COISA. no mesmo mês, quase no fim, tive a 2ª experiencia: eu estava a sonhar que uma estrela saiu do ceu e vinha e bateu uma coisa que parecia edifício ou posto, naquele mesmo momento, ouvi algo em mim que me dizia que: O TEU MESTRE ESTÁ CHEGANDO. creio que os dois sonhos podem ter o mesmo significado. Irmãos aproveito este espaço, para ti dizer que O SENHOR JESUS VAI NOS COBRAR CASO NÃO CUMPRIRMOS COM A OBRA QUE NOS ENCUMBIU com fidelidade, amor e perdão. não adianta nada hoje, sermos chamados e amanha, na sua vinda formos negados. cá em Angola, eu estou a receber muito agente a receber do Senhor as mesmas mensagens. É de se preocupar. O Senhor Jesus, realmente, vem logo. como bem sabem, ninguém sabe quando é que Ele chegará. mas Ele diz as escrituras: VIGIAI. Obrigado, bom animo a todos os pregadores do Evangelho. e atenção e prontidão a todos os homens que vivem nesta terra.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do SENHOR JESUS, estas minhas palavras, indubitavelmente, servirá para o enriquecimento e edificaçâo Espiritual daqueles que amam e aguardam a Vinda do SENHOR, eu o considero util e indispensável para os amantes da palavra de DEUS...

    ResponderExcluir

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails