segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O clamor da meia-noite

O fim dos tempos é chegado e, com ele, o fim da Igreja Noiva de Cristo na terra. 

O momento é de alerta, pois ao toque da última trombeta, se cumprirá o segredo de Deus: a revelação dos escolhidos de Jesus, que subirão em corpo de glória para as Bodas do Cordeiro. No mundo muitos chorarão, vendo que estiveram com a Palavra de Deus em suas mãos, mas não fizeram caso de sua real importância. Outros descreem das profecias pensando que os séculos se prolongarão indefinidamente, ou que o Livro de Apocalipse não trará sobre a humanidade os juízos ali descritos... Para esses, o Arrebatamento será o momento mais triste de suas vidas cristãs vividas como "crentes descrentes".

Para esses as profecias reservam um tempo sombrio, de pranto e ranger de dentes, pois que se fizeram negligentes. Será o clamor da meia-noite! No momento de mais densas trevas, a trombeta soará anunciando o Arrebatamento da Noiva Prudente e o fim da Igreja, deixando ao pranto e ao desespero aqueles que jamais criaram raízes na fé e desprezaram a santificação. Foram chamados, mas desprezaram os conselhos e não se deram por avisados, sendo por isso deixados para trás... 
porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção,
Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão,

Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor.
Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.
Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Provérbios 1:24-31
Sede santos, porque Eu Sou Santo, diz o Senhor!!!




Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails