quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Brasil em trevas!

A escravidão espiritual do povo brasileiro
A recente eleição de Chico Xavier como o "maior brasileiro de todos os tempos" revela o quanto o país está entregue a ensinamentos e doutrinas de demônios.

Falta conhecimento bíblico e libertação espiritual ao povo brasileiro
Sobre a recente eleição do médium espírita Chico Xavier como o "maior brasileiro de todos os tempos", só podemos observar a verdade bíblica proferida por Jesus Cristo: O que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação(Lc 16:15). Com essas palavras podemos resumir a completa ignorância do povo brasileiro em relação ao ensinamento cristão bíblico sobre mediunidade e espiritismo, levando-os a aclamar como "grande" o que para Deus é abominação. 
A eleição mostra brasileiros batendo de frente com Deus, revelando ignorar os mais básicos preceitos bíblicos que proíbem o ser humano de trabalhar com o espírito dos mortos. 

Profecia para o fim dos tempos: ouvir espíritos enganadores e doutrinas de demônios
Uma profecia do Livro de Timóteo diz respeito ao que acontecerá nos últimos dias da humanidade, e que está acontecendo aqui no Brasil: dar mais ouvidos a mentiras do diabo e seus demônios do que a Deus.
A condição espiritual do povo brasileiro configura, assim, o cumprimento da profecia de Timóteo para o fim dos tempos: Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; - 1º Tm 4:1. O povo brasileiro vive enganado por falsas doutrinas e ensinamentos de demônios, através de espíritos enganadores. Com todo o avanço do Evangelho em território nacional, ainda é muito grande a falta de noção e conhecimento das bases fundamentais do ensino cristão. Um desses é aprender a separar o que pertence ao campo das trevas daquilo que pertence ao campo da luz.

Mediunidade e espiritismo como campo das trevas
A mediunidade espírita é pura invocação e incorporação de demônios. Deus promete aos seus praticantes e seguidores que passarão duramente pela vida duramente oprimidos e distantes da Luz verdadeira, que é o Evangelho.
Desde os primórdios dos tempos, Deus vem alertando o homem para que não mexa no campo das trevas, através da invocação de mortos e outras atividades espíritas, pois são campo de satanás.
click para aumentar

Doutrina espírita nega Deus, Jesus e a Bíblia Sagrada
É comum encontrar entre os tidos por "grandes autores espíritas", frases negando a Deus, a Jesus e a Bíblia Sagrada.
Algumas das afirmativas mais comuns são:
- Jesus não é Deus
- Jesus não ressuscitou, seu corpo apodreceu
- Bíblia não é inspirada por Deus
- Deus do VT é injusto e sanguinário
Com essas afirmativas, atraem sobre si mesmos a condenação, demonstrando que seus ensinamentos representam a rejeição do sangue sacrificial vertido por Cristo no Calvário.

Deus proíbe as práticas adotadas pelos espíritas e pelas religiões afro
No Livro do profeta Isaías, que teria vivido entre 765 e 681 a.C., Deus alerta Israel contra a  prática considerada pagã da invocação de mortos e consulta a espíritos, proibindo-a:
Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?

Å lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.

E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima.

E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas.

Isaías 8:19-22
Brasil em trevas
A desobediência brasileira aos ensinamentos básicos da Bíblia Sagrada revelam o quanto esta nação está distante da verdade, a ponto de eleger como o maior homem de sua história um servo das trevas, responsável pela implantação e difusão de mais uma operação do erro em nossa pátria. 

Enfim, a Palavra de Deus nem para todos é. Lamentavelmente o Brasil ainda está muito longe de conhecer a Verdade de Deus e, por isso, está continuamente entregue ao roubo, à violência, à corrupção. Afinal, é isso que escolhem quando rejeitam a Verdade de Deus. Falta libertação espiritual a esse país, confuso e enganado por falsas religiões e falsos mestres. Como o restante do mundo, o povo brasileiro está fadado ao mesmo destino dos demais, o de ser enganado também pelo anticristo, que virá como messias, o "messias dos enganados". No arrebatamento da Noiva de Cristo, o Brasil estará definitivamente entregue à escuridão e será empurrado para as trevas da Tribulação e do governo mundial anticristão. E como por ignorância aclamaram Chico Xavier, também aclamarão a vinda do Rei das Trevas: o anticristo; e o receberão com tapete vermelho e muita glória e honra. Tardiamente descobrirão que sempre adoraram a satanás quando rejeitavam examinar as Escrituras e aprender com a Palavra de Deus.  - Pr. Wagner Cipriano


SAIBA MAIS LENDO

1 hora atrás ... Depois de vencer um dos favoritos, Ayrton Senna, na fase semifinal do programa , Chico Xavier como o grande vencedor da competição cujos ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

17 set. 2012 ... O anticristo será o "messias dos enganados", ensina e alerta a Bíblia Sagrada. O quadro profético mundial que antecede o Arrebatamento e a ...
culturaevangelica.blogspot.com


17 nov. 2010 ... Alguém poderá dizer: - "Mas o espírito que apareceu e guiou Chico Xavier veio de Deus, pois, era um espírito de luz." Devemos então ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

17 set. 2012 ... O anticristo será o "messias dos enganados", ensina e alerta a Bíblia Sagrada. O quadro profético mundial que antecede o Arrebatamento e a ...
culturaevangelica.blogspot.com

Espiritismo é o tema de vários e-books de autoria do Dr. Ricardo Marques, ex- médium espírita que trabalhou com atividades mediúnicas de efeitos físicos.
livrosgratisempdf.blogspot.com

27 maio 2010 ... O espiritismo classifica os espíritos em quatro categorias: imperfeitos, bons, superiores e puros. Podendo o espírito galgar sozinho as ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


2 set. 2012 ... os gnosticos e espiritas dizem q ha' reencarnaçao porem nunca provaram. muitos deles falam de coisas sem conexo e de quando estavam em ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com


30 dez. 2011 ... São tantos no mundo batendo às portas da feitiçaria, bruxaria, espiritismo. Uma infinidade de portas que chegam a milhares. Religiões de todo ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com



Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Um comentário:

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails