domingo, 2 de setembro de 2012

Reencarnação: mito espírita do imaginário popular


A reencarnação é um mito espírita criado pelo imaginário popular e cultuado por religiosos, esotéricos e pagãos em geral, que jamais foi autenticada por Deus. Deus só concedeu uma vida a cada um de nós e, depois disso vem o juízo. Por isso é urgente a mensagem da Salvação.


Quem encontrou a salvação que Cristo trouxe a toda a humanidade, bem; se não a encontrou, será julgado por suas obras terrenas e, pelas obras, ninguém será salvo. Mortos sem a Salvação de Jesus aguardam o dia do Juízo Final. Jesus Cristo é a única porta capaz de conduzir o pecador arrependido à presença de Deus. É a mensagem simples e objetiva da Bíblia Sagrada. Ignorá-la é fechar a si mesmo qualquer possibilidade de Salvação. Mas o inimigo da Cruz tem explorado todo tipo de religiosidades e exoterismos, pois bem sabe que, através delas, consegue desviar o homem da porta do céu, que é Jesus Cristo. O diabo tem se esmerado nesse trabalho, abrindo portas e mais portas; religiões e mais religiões, cada uma mudando em mentira a verdade bíblica; mas nenhuma delas é realmente verdadeira, apenas ilusões de homens enganados por espíritos de demônios, que os levam a caminhos que Deus não indicou e não autenticou. Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios 1 Timóteo 4:1.

Por rejeitar a mensagem da Bíblia Sagrada, a humanidade tem aberto seus corações a todo tipo de mentiras do diabo, sendo enganados do mesmo modo como Eva foi no princípio. Ironicamente, a mente satânica que levou Eva a considerar Deus mentiroso, atuou recentemente em Steve Jobs, usado para seduzir o mundo com suas filosofias de vida e suas inovações tecnológicas. E, assim, Jobs tornou-se o ídolo icônico dessa geração tão caída no pecado quanto Eva, sua mãe.

Mas todo aquele que nasceu de novo, deixou de pertencer à geração de Eva, para se tornar filho de Deus através da Palavra de Deus. Essa é a mãe dos salvos: a Bíblia Sagrada. E pela ressurreição(não reencarnação), Cristo foi autenticado por Deus como o único, exclusivo e verdadeiro Messias:
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.

Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.

João 10:17-18
Deixe as mentiras do diabo e venha para Jesus, o único de entregou sua própria vida em paga de seus pecados, tomou-a de volta pela ressurreição para testificar e autenticar sua mensagem e ascender aos céus e assentar-se vencedor no trono de Deus. Nenhum outro pode fazer isso, como antecipou Jesus: Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. João 3:13. Portanto, Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém vai a Deus senão por Ele:
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens de Deus que precedem o Arrebatamento da Noiva de Cristo, que tem trilhado o caminho estreito que Jesus Cristo apontou. - Pr. Wagner Cipriano


SAIBA MAIS LENDO:


Steve Jobs está vivo e reencarnado como "filósofo-guerreiro-sagrado"







A Maçã da Apple versus A Maça da Eva


A simbologia da maçã "mordida", ícone da Apple, não é uma simples e inocente alusão ao pecado de Eva. A maça representa a origem do pecado e a mesma maça "mordida" denuncia a rebelião de Eva ao mandamento divino. Ao aceitar a proposta da serpente, desobedeceu o único mandamento que Deus havia dado ao casal: CONTINUE LENDO EM http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com.br/2011/10/maca-da-apple-versus-maca-da-eva.html


Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Um comentário:

  1. os gnosticos e espiritas dizem q ha' reencarnaçao porem nunca provaram. muitos deles falam de coisas sem conexo e de quando estavam em transe ou dopados, mas, nunca nenhum humano provou que eh ou foi reencarnaçao de ''fulano'', nao ha' historicos ou provas de que ele(a) foi tal pessoa no passado nem dizem de que ou como morreram. e se existe a reenc... por q nenhum deles sabendo que um dia vao ''morrer(passar) deixou algum 'historico...baboseira fermentada pelo 'INIMIGO'.

    ResponderExcluir

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails