E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. - Apocalipse 21:1-8
Quando olhamos para o mundo ao nosso redor e vemos uma humanidade completamente corrompida, nos lembramos das promessas de Deus aos seus filhos. Só isso nos consola, sabendo que nosso futuro será de paz e que lá na nossa futura morada, eterna no céu, não entrará coisas abomináveis. Uma sociedade que ama e comete a mentira, que chama bom ao que é mau e mau ao que é bom, está destinada a ver, com seus próprios olhos, a loucura que cometem não dando crédito aos avisos do Evangelho através das testemunhas de Jesus Cristo. Continuem promulgando leis que calem a boca da Igreja do Senhor Jesus Cristo e recebam, em breve, a justa recompensa. Deixem a homossexualidade abrasar seus filhos, as falsas religiões prosperarem como erva daninha, as drogas invadirem suas casas e a prostituição destruir os seus lares. Achem moderno "ficar" e destruam o conceito de casamento e família instituídos por Deus desde o início dos tempos. Estabeleçam a desordem e vejam o alto preço que deverão pagar na segunda morte. Hoje é o tempo do arrependimento e o Evangelho alerta a todos antes que o pó volte ao pó e o espírito volte a Deus e dEle receba -cada um- a paga pelo que fez por meio do corpo, já que não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos. Apocalipse 9:21