(Clique nesse link para ouvir a mensagem do áudio)
Gravei o áudio Exortação às Igrejas de Jesus Cristo na intenção de compartilhar, com todos os que crêem em Jesus, essa importante e oportuna mensagem contida nas Cartas 6 e 7 do capítulo 3 do Livro de Apocalipse.
Ambas as Cartas, que representam as 2 realidades espirituais que se contrapõe na última Era da Igreja, são profundas e proféticas, com importantes revelações aos crentes dos últimos dias.
Em uma delas, Filadelfia(Apoc.3, versos 7-13), Jesus abriu-lhes a porta do entendimento, e seus discípulos entraram por ela e, por isso, nenhuma repreensão lhe é imputada, mas é chamada a guardar as promessas e cuidar "para que ninguém tome sua coroa".
Na outra, a sétima e triste carta, é dirigida a Laodicéia (Apoc. 3, versos 14-22), igreja dos tempos modernos, que se julga rica, abençoada e abastecida por Deus, mas Jesus a repreende duramente, afirmando ainda estar do lado de fora, e, pior, que lhe faltam graça, riqueza, visão e cobertura do Espírito Santo, razão que a torna morna e prestes a ser vomitada da boca de Deus(literalmente rejeitada, reprovada) no momento do Arrebatamento.
Convido-os a ouvir, de coração aberto, pois termina com essa exortação: "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas".