segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Contagem regressiva para o Arrebatamento da Igreja e a aparição do anticristo



Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
João 5:43





O mundo tem desperdiçado dois mil anos de chance de ser transformado pelo Evangelho.  Jesus continua sendo rejeitado e crucificado na maioria dos corações humanos. Só resta agora que se cumpra essa profecia de Jesus, quando anunciou a Israel que a vinda do anticristo seria amplamente aceita pelos judeus. Os descendentes de Abraão receberão o anticristo, em breve, como seu próprio e verdadeiro messias, em lugar de Jesus a quem mataram. 
O inimigo da cruz é a esperança do Israel cego
A cegueira espiritual, que por tanto tempo os tem impedido de ver a Salvação que está em Jesus, e agora mais ainda os cegará, para que encontrem esperança do próprio inimigo da Cruz: o diabo. E não somente judeus, mas o mundo inteiro está pronto e preparado para a chegada do anticristo e são merecedores do que está por vir. Ele será aceito por todos aqueles que são rebeldes à Palavra de Deus, e receberão a marca da besta. Também as igrejas correm esse risco, como diz Jesus em sua parábola sobre as virgens prudentes e as virgens loucas. As virgens loucas estão vivendo como se as profecias relativas ao Arrebatamento e ao Fim da Igreja jamais venham a se cumprir, ou que seja algo que ainda demorará muito tempo a suceder. Mero engano de crentes que caíram no sono espiritual e na apostasia. O andar da carruagem está acelerado e o cumprimento das profecias está estampado nas mídias. Só não acorda quem realmente não quer compromisso com Deus. Por isso, permanecem caídos no sono da morte espiritual, com suas lâmpadas apagadas. Desperta, tu que dormes, e Cristo te esclarecerá!
NOTÍCIAS: Moeda Global e Governo Mundial estão por serem criados
E por falar em anticristo, veja quão perto estamos de sua manifestação: somente após alguns dias da ONU ter noticiado ao mundo a necessidade da criação de uma moeda global única(leia aqui), Bento XVI anuncia que o mundo precisa também de um "governo mundial único"(leia aqui)
Contagem regressiva para o Arrebatamento e aparição do anticristo
Está aí a preparação para a chegada do anticristo. Daqui pra frente é contagem regressiva para a chegada do maior inimigo de Deus: o diabo. E o mundo, ignorante em relação à Bíblia Sagrada, o receberá como o "salvador do mundo". - Pr. Wagner Cipriano




LEIA TAMBÉM: 


O ARREBATAMENTO ESTÁ ÀS PORTAS

Crise Financeira Mundial II
O Fim da Igreja de Jesus Cristo 
Olhe para o Relógio de Deus 
Alinhados com o Fundamento dos Apóstolos 




Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
Related Posts with Thumbnails